sábado, 21 de novembro de 2009

www.santo-huberto.net

Há 11 meses atrás, quando iniciei este projecto, não fazia ideia da adesão de leitores que este modesto espaço iria ter. A minha ideia era apenas dar a conhecer as provas de Santo Huberto que se iam realizando e os seus resultados. Achei que havia uma lacuna muito grande na divulgação deste desporto, bem como no acesso à informação. Por vezes ficava a ideia de que isto era uma espécie de "clube dos vinte amigos", onde a informação se fazia boca a boca e frequentemente só se sabia dos eventos depois destes já terem acontecido.
Foi para mim uma grande surpresa ver que o numero de visitas durante este tempo ultrapassou as 15.000! Os registos mostram que houveram dias com mais de 250 visitantes.
Não pretendo ser protagonista, mas tenho de acreditar que este projecto contribui de algum modo para a divulgação da modalidade e, quiçá, tenha trazido mais praticantes e publico.
Ainda haverá um longo caminho a percorrer e dentro das minhas possibilidades tentarei aumentar a informação, contando sempre com a ajuda daqueles que me a queiram fornecer. Muita da informação aqui contida é fruto da minha pesquisa diária na internet, o que nem sempre se revela fácil e frutífero. Mais uma vez renovo o convite a quem organiza provas, para que me forneçam os dados necessários à sua divulgação.
Assim, decidi hoje oficializar um domínio personalizado para este blogue: www.santo-huberto.net . Espero desta forma facilitar o acesso a todos aqueles que o pretendam e ao mesmo tempo criar mais uma referência para este nobre desporto que nos une.