segunda-feira, 13 de setembro de 2010

II Taça de Portugal da CNCP, Termas de Monfortinho - Resultados

A final da Taça de Portugal da CNCP terminou ontem. Foram dois dias de provas que culminaram com a proclamação do vencedor desta competição: Diogo Silva, da F.C.C.P.VISEU.
A recepção das comitivas foi feita na 6ª feira, nas Termas de Monfortinho.
A prova decorreu nos terrenos da Cinegetur. Três campos, de terreno bem característico da região, com vegetação rasteira e algum cardo, alternando com rosmaninho, sobreiros e azinheiras, proporcionaram bonitos lances de caça, onde os 30 participantes, em representação das várias federações, puderam ao longo dos dois dias lutar por um lugar no pódio.


Presentes 30 concorrentes, em representação das federações associadas da CNCP, desde o continente aos Açores.

Após os dois dias de provas e uma barrage final, foram encontrados os três primeiros:
1º Diogo Silva, F.C.C.P.Viseu
2º Fernando Silva, F.C.A.
3º Mário Brito, F.C.P.B.Litoral


Por equipas sagrou-se vencedora a FACIRC, com Francisco Borges, Rui Vaz e José Meireles. Em 2º lugar a F.C.Algarve e em 3º a F.C.P.B.Litoral.


Juízes da prova: Joaquim Vitorino, Joaquim Nunes, José Fonseca, Fernando Fonseca, José Caetano, José P Leitão, Jorge Azevedo, José Gonçalves, Paulo Rocha, Inácio Alves, Jorge Raposo (tirocinante) e Sara Esteves (tirocinante).

A organização da F.C.P.B.Interior está de parabéns pelo seu trabalho. A equipa nela envolvida tudo fez para bem receber todos os participantes e esteve à altura do evento.

Para o ano há mais, desta vez em Trás-os-Montes. A FACIRC será a anfitriã e (penso) que Vila Pouca de Aguiar receberá os novos finalistas. Até lá!