segunda-feira, 4 de junho de 2012

Politicamente in(correcto) - 22 (indignação)

Acabei de anular a minha inscrição na prova de apuramento para o Campeonato Nacional 2012, a realizar nos dias 9 e 10 do corrente, no Ciborro.
Por estar indignado com a situação e achar que nos estão (a nós concorrentes) a faltar ao respeito, enviei para a Fencaça o seguinte mail, do qual divulgo o respectivo conteúdo:

"Exmos Srs.

Tendo chegado ao meu conhecimento que na prova a realizar no Ciborro (e tendo esta como valor de inscrição 70€), não são contemplados os pequenos almoços nos dois dias, nem o almoço de sábado, venho por este meio anular a minha inscrição na referida prova.

Seria bom que quando se propõem a organizar um evento desta natureza, tivessem o bom senso de avaliar a capacidade logística do local e não colocassem os concorrentes em situações deste tipo. Gostaria de saber onde poderemos tomar o pequeno almoço, no Ciborro, às 5.30h da manhã! Por outro lado, se as refeições não estão cobertas pelo valor da inscrição, como se justifica a quantia de 70€?
Acho que os concorrentes do Santo Huberto mereciam outro tipo de consideração. Por fim, é bom que se lembrem que sem concorrentes não há provas.

PS- Tornarei público o conteúdo deste mail no meu Blogue: www.santo-huberto.net .

Cordialmente
  
Rui Bonito"