terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Quatro anos


Faz hoje quatro anos que iniciei este blogue, com o intuíto de divulgar as provas de Santo Huberto que se iam realizando em Portugal. Após estes anos, apraz-me registar que valeu a pena. Valeu a pena pois, acho, que contribuiu para aumentar a informação acerca das provas que se realizaram a nível nacional e, na sua maior parte, também dos seus resultados. Também acredito que o numero de participantes terá aumentado, em virtude de se saber das provas com antecedência.
Em algumas ocasiões dei-me à veleidade de dar a minha opinião acerca adquilo que achava estar bem, ou mal, nesta modalidade. Muitas vezes fui inciso e frontal, mas tentei sempre ser objectivo e justo. Procurei sempre orientar as minhas criticas no sentido de ser construtivo e positivo. Nem sempre e nem toda a gente, assim o entendeu e houve até quem achasse que se tratavam de ataques pessoais. Nunca o foram. Apenas alguns, menos habituados a serem confrontados com diferentes realidades e ideias, o puderam pensar.
Neste ano que agora se inicia continuarei a tentar divulgar tudo que chegue ao meu conhecimento e que se refira ao Santo Huberto. Provas, eventos, classificações, etc. Para isso conto também com a colaboração daqueles que durante estes anos muitas vezes tiveram a amabilidade de me fornecer a informação. A eles quero aqui, publicamente, deixar o meus agradecimentos.
Desejo a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, estão ligados ao Santo Huberto e em particular aos seguidores deste blogue: Bom Ano de 2013.

Saudações Hubertistas

Rui Bonito