domingo, 7 de abril de 2013

Troféu Blaser - Resultados

Teve hoje lugar no Cadaval, o I Troféu Blaser. Esta prova, que teve o patrocínio da Blaser em Portugal e foi organizada pelo  Clube de Caçadores do Concelho do Cadaval, tinha como particularidade a possibilidade de cada concorrente poder inscrever dois cães. Foi isso que fizeram 14 deles, totalizando assim a presença de 36 conjuntos.
Foram formadas 3 séries, com os respectivos sorteios a serem feitos no campo, passo a passo e que foram julgadas pelos juízes: Joaquim Rosa, José Pedro Leitão, Paulo Filipe e Samuel Lourenço.
Os campos eram bons, compostos por terrenos de pasto e pousio e com as dimenções adequadas a boas prestações. O tempo fresco e sem chuva também ajudou bastante.
Seriam apurados para a barrage final os dois primeiros classificados de cada série, podendo qualquer um destes alcançar o primeiro lugar.
Resultados:

Série A
1º Carlos Lopes, 84
2º Valter Martins, 82

Série B
1º Rui Bonito, 91
2º Carlos Paiva, 87

Série C
1º Luís Delgado, 84
2º João Gil, 78

Barrage
1º Carlos Lopes, EB
2º João Gil, BA
3º Carlos Paiva, EB
4º Valter Martins, BA
5º Rui Bonito, BA
6º Luís Delgado, BA










O almoço e a entrega de prémios decorreram nos B.V. do Cadaval, excelentemente servido, onde todos os presentes poderam confraternizar e encerrar mais uma boa jornada de Santo Huberto.
A receita desta prova reverteu a favor dos B.V. do Cadaval.