terça-feira, 2 de julho de 2013

Prova da Taça da Oestecaça 2013, Cadaval - Resultados

Decorreu neste último domingo a primeira prova de apuramento da Oestecaça para a final da Taça da C.N.C.P.  A prova teve a ajuda, na organização, da Associação de Caçadores do Cadaval e, como de costume, esta associação pela mão do seu presidente, o João Pereira, também um apaixonado pelo St. Hubert e pelos cães, brindou-nos com um pequeno almoço e almoço de verdadeiros príncipes, confecionados pela direcção da Associação Recreativa e Melhoramentos da Sobrena. Associação esta com uma particularidade: o seu elenco directivo é composta só por mulheres.
A meteorologia previa elevadas temperaturas, o que para minimizar esta situação começamos as provas logo de manhã cedo e que originou que conseguimos acabar antes do meio dia. Aliado também à troika que se vai sentindo em todos os sectores da vida portuguesa, não fugindo à regra as provas de st. Hubert que cada vez vão tendo menos participantes.
Os terrenos eram de encosta com  boa dimensão, coberto difícil e duro e vento irregular e na maioria das vezes quase ausência total.

Série A, julgada pelo Jose Pedro Leitão e Paulo Filipe
!º. Fernando Henriques B.A.M
2º. Rui Martins  B.A.M
3º. Carlos Lopes B.A.F
4º. João Pereira B .A.M.
5º- Walter Martins P.F.
6º. Walter Félix B.A.M.

Série B, Julgada pelo Pereira Rosa e Samuel Lourenço
1º. André Pereira E,B.F
2º Luis Delgado B.A.F
3º Sérgio Fernandes B.A.M.
4º. João António Santos  E.B.M.
5º. Carlos Guilherme E.B.M.
6º- Nuno Balico B.A.F.

A barrage ficou assim ordenada:
Primeiro: Fernando Henriques
Segundo: André Pereira
Terceiro: Rui Martins
Quarto: Luis Delgado

(Informação gentilmente cedida por José Pedro Leitão)