domingo, 1 de setembro de 2013

III Troféu Blogue Santo Huberto - Resultados

Realizou-se ontem a terceira edição do Troféu Blogue Santo Huberto. Este ano o local escolhido foi Ponte de Lima, no campo de treino da ZCA AC de Stº Huberto, em Refoios e a organização esteve a cargo da Egocaça.
Inscritos 18 concorrentes que foram divididos por três séries, julgadas pelos juízes Agostinho Guimarães, Jorge Travessa e Eduardo Gomes. O taco foi servido no local da prova, tendo a competição começado logo de seguida, para se evitar as altas temperaturas previstas. Por isso a prova terminou pelas 12h.
Foram à barrage o primeiro classificado de cada série, tendo  o resultado final ficado assim ordenado:



1º Rui Pinto, SIF
2º Luís Figueiredo, PM
3º Hugo Fernandes, SIM







O almoço de confraternização teve lugar numa moderna unidade hoteleira da região, Recanto das Lagoas em S. Pedro dos Arcos, onde fomos presentados com uma refeição de grande qualidade.


 No final, depois do anuncio das classificações e dos habituais agradecimentos, ficou a promessa de não deixar acabar este troféu, havendo já, inclusivemente, um convite para um novo local no próximo ano.




Em meu nome pessoal quero agradecer às seguintes pessoas e entidades:
- À Egocaça, na pessoa do Eduardo e da Esmeralda, mentores desta edição e organizadores do evento, desde o convite aos juízes, até à logística toda da prova e aos prémios personalizados do troféu.



- Ao Hugo Fernandes, por toda a colaboração prestada.
- Aos juízes A. Guimarães, J. Travessa e Eduardo G., por uma vez mais estarem disponíveis para julgarem uma prova deste tipo. 
- À Cacitel, pela oferta de prémios da sua marca.
- À espingadaria PB, pela oferta de um prémio.
- À PETaLOOK, pela oferta de uma PETaTAG a cada um dos primeiros classificados.
- Ao restaurante Retiro das Lagoas, pela forma como nos recebeu e pela qualidade do almoço.
- A todos os concorrentes, postores, direcção da ZCA CA de Stº Huberto, na pessoa do seu presidente Sr. Luís Pereira e aos sócios desta, que ajudaram a organização durante a prova.

A todos, em geral, o meu muito obrigado, com um muito especial para a minha mulher, Rita, pelo seu empenho (e paciência) a registar todos os momentos das provas e nos facultar as imagens que ficam em arquivo para memória futura.