sábado, 14 de novembro de 2015

I Troféu do CCP de Ponte de Lima - Resultados

Realizou-se hoje o I Troféu do Clube de Caça e Pesca de Ponte de Lima. Com organização da Egocaça, a prova realizou-se na veiga de Bretiandos e teve como particularidade ser feita sobre faisão.
O pequeno almoço teve lugar no parque de merendas de Bretiandos, sendo apartir daí que os concorrentes partiam para os campos da prova.
Presentes 14 concorrentes, distribuídos por dois campos e julgados pelos juízes Aguilar Pereira e Fernando Fonseca. Os campos eram de terreno agrícola, com restolho de milho, intercalando com zonas lavradas, erva e terreno de pousio. O tempo esteve de feição, embora o vento fraco e inconstante dificultasse bastante o trabalho dos cães.
Passaram à barrage final os dois primeiros classificados de cada série, tendo a classificação final ficado assim ordenada:



1º Manuel Agonia, EB
2º Rui Bonito, P
3º Carlos Santos, SI
4º João Santos, BA




O almoço e a entrega de prémios decorreram numa unidade hoteleira da região, onde a tradicional gastronomia minhota fez júz à sua fama.
A Egocaça, promotora deste evento, agradece às entidades e pessoas que a apoiaram nesta iniciativa: Pedro Barbosa (Barbosa Caça e Pesca), Hortofrubraga, Luis Figueiredo e CCP de Ponte de Lima.