segunda-feira, 25 de abril de 2016

Campº Regional da Oestecaça 2016, Cadaval - Resultados

Teve lugar ontem, no Cadaval, a segunda contagem para o Campeonato Regional da Oestecaça 2016. Inserida no programa da Feira Caçagro, contou com a presença de 20 conjuntos, entre concorrentes e participantes.



A concentração teve lugar no recinto da feira, tendo a organização brindado os presentes com um pequeno almoço de grande qualidade.

A saída para os terrenos da prova deu-se após o sorteio das séries, sendo uma delas para os concorrentes da Oestecaça e outra para os participantes. 




Os terrenos, situados no Campo de Treino da Associação de Caçadores do Concelho do Cadaval, eram amplos, com coberto adequado e com boas qualidades para o exercício desta modalidade. A temperatura amena e o vento moderado ajudaram os conjuntos, tendo proporcionado algumas boas prestações.
Foram juízes da prova, João P. Bessa, José Pedro Leitão, Paulo Filipe, Samuel Lourenço e Mafalda R. Leitão.
Na barrage estiveram os dois primeiros de cada série, tendo a classificação final ficado assim ordenada:




1º Nuno Godinho, BA
2º João Pereira, BA
3º Luís Delgado, BA
4º Sérgio Fernandes, BA




O almoço de a entrega de prémios decorreram no recinto da feira, tendo após o almoço ainda havido um concurso de beleza para cães de caça.
Foi uma excelente organização da Associação de Caçadores do Concelho do Cadaval e da Oestacaça, com o imprescindível apoio da CM do Cadaval.