domingo, 10 de julho de 2016

Campeonato Regional da FCEDM 2016, 2ª contagem - Resultados

Ponte de Lima acolheu ontem a 2ª contagem do Campeonato Regional da FCEDM 2016. Organizado pela Egocaça, com o apoio do Clube de Caçadores de Ponte de Lima e da CM de Ponte de Lima, contou com a presença de 23 conjuntos, entre concorrentes e participantes.

Foram formadas três séries, distribuídas por três campos. Os campos eram na serra, muito duros em termos de vegetação, composta por tojo arnal e fetos, o que dificultou de sobremaneira o desempenho dos cães. A isso somou-se o calor  e a ausência de vento, fazendo com que houvesse um numero muito reduzido de abates.
Foram juízes da prova, Agostinho Guimarães, Luis Figueiredo e Fernando Fonseca.

Passaram às barrages finais os dois primeiros de cada série, tendo havido uma para os primeiros e outra para os segundos.
Classificação geral final:


1º Eduardo Pereira, SI
2º Mário Brito, PP
3º Carlos Pires, P
4º Pedro Araújo, BA
5º Manuel Agonia, BA
6º David Faria, SI






O almoço e a entrega dos prémios decorreram numa unidade hoteleira da vila. Foi um excelente almoço, com o patrocínio da CM de Ponte de Lima, onde a qualidade da cozinha regional desta região minhota esteve bem patente.






No final usou da palavra o presidente da FCEDM, que agradeceu aos organizadores, apoiantes e patrocínadores desta prova, sendo posteriormente oferecidas lembranças aos juízes presentes.