domingo, 17 de julho de 2016

Campeonato Regional da FCPBL 2016, Carapinheira - Resultados

Teve lugar ontem na Carapinheira, a 4ª e última contagem do Campeonato Regional 2016 da FCPBL. Inserida no programa da Feira da Caça daquela localidade, contou com a presença de 14 inscritos.

Adivinhando o forte calor que se viria a sentir, esteve muito bem a organização, facultando um excelente pequeno almoço pronto às 7.00h, dando a possibilidade a que a prova tivesse começado às 8.15h. Também para minimizar o efeito da canícula, os concorrentes poderam meter os carros dentro do pavilhão da feira, permitindo um maior conforto para os nosso companheiros de quatro patas.

As duas séries, uma para concorrentes, outra para participantes, tiveram à sua disposição dois campos com boa dimensão e coberto e, não fosse o calor, teriam sido muito bons para quem gosta de ver trabalhar os cães. Assim, com prestações bastante limitadas, as provas decorreram sem grandes performances. A prova terminou às 12.30h.

Passaram à barrage final os dois primeiros de cada série, julgados pelos juízes Joaquim Rosa e Samuel Lourenço.



Classificação final da prova:
1º Sérgio Fernandes, BA
2º Luís Delgado, BA
3º Rui Bonito, BF
4º António Matias, EB 





Classif. final do Campº Regional da FCPBL:
1º Rui Pinto, SI
2º Sérgio Fernandes, BA
3º António Matias, EB

Estes três concorrentes serão os representantes da FCPBL na final do Campeonato Nacional da CNCP, a realizar em Setembro, em Alvaiázere.


O almoço teve lugar no recinto da feira, tendo este sido de grande qualidade e com multiplas opções.
Seguiu-se a entrega de prémios e agradecimentos às entidades presentes, bem como aos juízes e a todos  os concorrentes.