sábado, 25 de março de 2017

Cº Regional da FCPBL 2017, prova em Alvaiázere - Resultados

A 2ª contagem do Campeonato Regional da Federação de Caça e Pesca da Beira Litoral 2017, realizou-se hoje em Alvaiázere. Presentes 21 concorrentes, sendo destes 11 a disputar o referido campeonato.

Tempo bastante frio e chuvoso, mas que não conseguiu afastar os amantes do Santo Huberto de Alvaiázere. Mais uma vez o Clube de Caçadores do Concelho de Alaviázere recebeu os visitantes de uma forma calorosa e hospitaleira, não deixando que as más condições atmosféricas arrefecessem o ânimo de concorrentes, acompanhantes e restante staff. Para mim é sempre um prazer poder estar presente nas suas iniciativas.

Foram formadas duas séries, sendo uma dedicada aos concorrentes da FCPBL que disputam o seu campeonato regional e outra para os concorrentes extra.
Os campos estavam com muito boas condições para a prática da modalidade e se não fossem as condições atmosféricas bastantes adversas, talvez as perfomences tivessem sido bem melhores.
Foram juízes da prova: Joaquim Rosa e Samuel Lourenço.

Passaram à barrage final os dois primeiros classificados de cada série, ficando a classificação final assim ordenada:



1º António Matias, EB
2º João Pereira, BA
3º Rui Pinto, SI
4º Marco Alcobia, P






Troféu para o melhor cão: Imperador do Monte Pereira, de João Pereira.







O almoço e a entrega de prémios tiveram lugar no Pavilhão de Caça do clube, onde após uma excelente refeição e um melhor convívio, foram entregues os prémios e feitos os devidos agradecimentos.
A próxima prova da FCPBL terá lugar no dia 8 de Abril, em Soure.