domingo, 2 de abril de 2017

Cº Regional da FCCPDV 2017, Carregal do Sal - Resultados

Realizou-se ontem, em Fiais da Telha, o Campeonato Regional 2017 da Federação dos Clubes de Caça e Pesca do Distrito de Viseu.
Organizado pelo Clube Associativo de Caçadores e Pescadores do Concelho de  Carregal do Sal, contou com a presença de 18 conjuntos, entre concorrentes daquela federação e participantes.
A concentração foi na sede do clube, tendo sido juízes da prova Joaquim Rosa e Samuel Lourenço.

Formadas duas séries, distribuídas por outros tantos campos de prova. Os campos eram bastante distintos um do outro, sendo um mais complicado em virtude da orografia do terreno e da vegetação, o que não permitiu grandes prestações. O segundo campo era muito melhor, tendo consequentemente, originado provas de maior qualidade.

Passaram à barrage os dois primeiros classificados de cada série, tendo a classificação da prova ficado assim ordenada:



1º Fernando Henriques, EB
2º Eduardo Pereira, SI
3º Filipe Pereira, EB
4º Rui Bonito, BF




A classificação final do Campeonato Regional da FCCPDV 2017 ficou ordenada da seguinte forma:




1º Rui Bonito, 2pts
2º João Simões, 4pts
3º Paulo Vieira, 6pts





Serão estes os três representantes da FCCPDV na final do Campeonato Nacional da CNCP, a realizar em Setembro, nos dias 8, 9 e 10, no Cadaval. Rumo ao tetra por equipas?





Seguiu-se o almoço de confraternização no pavilhão de caça do clube, onde os presentes foram brindados com Leitão Assado e Cabidela de Leitão, acompanhado por um espumante (bruto), da região. Uma iguaria local, que fez as delícias de todos.


Está de parabéns o clube, na pessoa do Paulo Veloso, que uma vez mais não se poupou as esforços para que tudo corresse da melhor forma.