sexta-feira, 28 de abril de 2017

Prova de Beneficência a favor da Cercimor - Montemor-o-Novo



Depois do enorme sucesso da edição do ano passado, os amantes da nobre arte de Santo Huberto vão-se reunir uma vez mais para organizar a 2ª Prova de Santo Huberto de Beneficência, desta vez a favor da Cercimor. 



A Cercimor – Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados CRL, foi criada em 1976 com sede em Montemor-o-Novo, dá apoio a pessoas com deficiência ou incapacidade, residentes nos concelhos alentejanos de Montemor-o-Novo, Vendas Novas, Arraiolos e Mora. 





A organização do evento estará a cargo da Mafalda Rodrigues Leitão, mentora do projecto desde a primeira hora, que reuniu à sua volta os amigos do Santo Huberto e conseguiu o apoio de várias instituíções que irão colaborar com todo o tipo de ajuda. Claro que a principal e maior "oferta" será a presença maciva dos concorrentes que participarão na prova, uma vez que o valor das inscrições reverterão a favor da Cercimor.
A prova terá lugar na Herdade dos Nabos, em Montemor-o-Novo, no dia 3 de Junho. Marquem já na vossa agenda! 
Em breve serão divulgados mais pormenores, assim como os contactos para fazerem as inscrições e/ou se associarem a esta ideia através de outra forma de participação.

Como não podia deixar de ser, este Blogue associa-se incondicionalmente a esta iniciativa e tudo fará para ajudar na sua divulgação.