segunda-feira, 1 de maio de 2017

Campeonato Regional da Oestecaça, Lourinhã - Resultados

Realizou-se ontem, na Lourinhã, a 2ª contagem do Campeonato Regional da Oestecaça 2017. Esta prova foi uma organização conjunta com o Clube de Caçadores de Vale Viga e Concelhos Limítrofes, que uma vez mais foi incansável na forma como recebeu todos os presentes.

A concentração efectuou-se em Sobral, tendo sido aí servido o tradicional pequeno almoço e de onde, após o sorteio das séries, se partiu para os terrenos da prova.
Os terrenos, já conhecidos de anteriores edições, eram junto ao mar, proporcionando paisagens de rara beleza e campos com coberto adequado ao perfil das provas.
Os 23 concorrentes foram divididos por duas séries, uma para os conjuntos que disputavam o respectivo campeonato e outra para os considerados "extras".
Foram juízes da prova: João P. Bessa, Manuel Brás, Joaquim Rosa, Paulo Filipe, Samuel Lorenço, Mafalda R. Leitão e Paula Estrelo (tirocinante). Director da prova: José Pedro Leitão.

A classificação final foi establecida pela pontuação dos dois primeiros de cada série, tendo esta ficado assim ordenada:



1º João Gil, BA
2º Rui Bonito, BF
3º Fernando Henriques, BA
4º Nuno Santos, BA




O almoço e entrega dos prémios tiveram lugar em Sobral, onde após uma boa refeição e melhor convívio, foram anunciados os vencedores, distribuídos os troféus e feitos os devidos agradecimentos.




Da minha parte tenho de fazer um agradecimento pessoal (e muito especial), pela forma e o carinho com que todos os anos sou recebido por esta organização. 
Muito obrigado companheiros!