segunda-feira, 12 de junho de 2017

1º Troféu de Stº Huberto do CT de Lanheses - Resultados

Decorreu ontem, em Lanheses, o 1º Troféu de Santo Huberto do Clube de Tiro de Lanheses. Organizado pelo CT de Lanheses, contou com a presença da 17 concorrentes.
A concentração teve lugar no campo de tiro do clube, tendo aí se verificado o pequeno almoço e, posteriormente, o almoço. As excelentes condições proporcionadas, e a qualidade das refeições, foram uma mais valia ao nível da toda a organização da prova.

Foram sorteadas duas séries, julgadas pelos juízes Jorge Travessa e António Moreira. Os campos da prova eram compostos por fetos, algum (pouco) tojo e eucaliptos pequenos, um melhor do que o outro, uma vez que no campo B os fetos estavam um pouco mais altos, o que, por si, criou alguma dificuldade aos cães. O calor fez a sua aparição cedo e o vento inconstante, também não facilitaram. Mas, ainda assim, houveram algumas provas bem conseguidas.

Passaram à barrage os dois primeiros de cada série, ficando a classificação do pódio assim ordenada:



1º Carlos Pires, P
2º Rui Bonito, BF
3º Paulo Fernandes, PP
4º Filipe Pereira, EB




Troféu para o melhor cão:
Geldof, P, de Carlos Pires.



A divulgação dos resultados e a entrega de prémios seguiram-se ao almoço, a par com os agradecimentos por parte da organização a todos os presentes e a distribuição de lembranças a cada um dos intervenientes.