quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prova de Beneficência a favor da Cercimor, em Montemor-o-Novo.

 

Em contagem decrescente!


Apraz-me registar a grande adesão que esta iniciativa está a ter. Segundo a organização, estão 65 conjuntos inscritos! Existirão 7 campos de prova, e uma das séries para iniciados.

Há ainda algumas inscrições que faltam confirmar. Assim, peço que as confirmem quanto antes, durante o dia de hoje, para facilitar toda a logística do evento. Como podem calcular, é uma tarefa de grande responsabilidade e complexidade para que tudo corra bem. A Mafalda tem tido muito trabalho e está práticamente sózinha a conjugar todas as vertentes da prova, por isso quem ainda não confimou, que o faça rápidamente.

Por favor não se atrasem na hora da concentração. Está marcada para as 7.00h! O tempo parece que vai estar de feição (+/- fresco para a época), mas uma prova com este numero de concorrentes demora sempre o seu tempo. Vamos pensar nos nossos canitos e entender que, quanto mais tarde começar, mais eles irão sofrer.

Até sábado e façam uma boa viagem.
Lembrem-se que o objectivo desta prova é AJUDAR!
Ganhar todos queremos. Ninguém sai de casa para perder.
Os verdadeiros vencedores não serão os "ganhadores", mas sim aqueles que, no final do dia, regressam casa com a satisfação de saber que fizeram alguém feliz!