segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Final do Campeonato Nacional da CNCP, 2017 - Cadaval



Nos dias 8, 9 e 10 de Setembro, a Confederação Nacional dos Caçadores Portuguêses (CNCP), leva a efeito a sua final do Campeonato Nacional de Santo Huberto 2017. Este ano os anfitriões serão  a Federação das Zonas de Caça do Oeste (Oestecaça) e a Associação de Caçadores do Concelho do Cadaval (ACCC).





Nesta fase final estarão presentes os representantes das várias federações regionais que fazem parte da CNCP e, ainda, os representantes das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, num total de 27 concorrentes.
A fase de apuramento decorreu ao longo de todo o ano, tendo começado no mês de Fevereiro e terminado em Agosto, durante o qual foram realizadas um total de 27 provas, distribuídas pelas várias regiões e federações.

O corpo de juízes, vinculado às federações da CNCP, também será representativo das várias regiões/federações.
O regulamento do campeonato poderá ser consultado: AQUI






Do programa consta a recepção aos participantes e o jantar de abertura na sexta-feira, que terá lugar nos BV do Cadaval, seguindo-se a reunião de delegados e sorteio das séries para os dias seguintes.
As provas decorrerão no Campo de Treino de Caça da ACCC, sito na Serra de Montejunto.
A concentração e as refeições nos dias seguintes serão em Alguber, na Sociedade Desportiva e Recreativa. Local onde também será feito o almoço de encerramento e a cerimónia de entrega de prémios no domingo.