terça-feira, 30 de janeiro de 2018

VIII Troféu Blogue Santo Huberto - Mora






Na tentativa de levar o espírito do Santo Huberto a todos os pontos do país, e após vários anos a ser realizado nas zonas norte e centro, conseguimos que a próxima edição se realize no Alentejo. Assim, poderemos encontrar amigos que, pela distância, normalmente só se encontram nas finais nacionais.





A prova terá lugar na ZCT da Herdade de Píncaros. As condições dos terrenos são excepcionais para a prática da modalidade e o pavilhão de caça tem excelentes condições para receber todos aqueles que se deslocarem até Mora.
A exemplo de anos anteriores e para recriar o espírito de partilha que caracteriza os caçadores, cada um levará a "sua bucha" para o almoço. A organização disponibiliza um assador, para quem quiser grelhar carne.




Para que o valor da inscrição não seja um óbice, esta será de 25€. Este valor destina-se apenas à compra das perdizes e ao pequeno almoço.

Agradeço a voluntariosa colaboração do Paulo Vieira, gestor da zona de caça, sem a qual nada disto seria possível. Uma palavra especial para os juízes convidados que, sem qualquer hesitação, se disponibilizaram de imediato para julgarem esta prova.