domingo, 4 de março de 2018

Cº Regional da FCPBL, prova em Amor - Resultados

Realizou-se ontem, em Amor, a 1ª contagem do Campeonato Regional da FCPBL. Em simultâneo, o Clube de Caça e Pesca de D. Dinis quis homenagear o Marcolino Pedro, sócio de longa data e seu representante nas provas de Santo Huberto há muito anos.

Presentes 14 concorrentes, 8 a disputar o campeonato e 6 extras. Julgaram a prova os juízes Paulo Filipe e Paula Estrelo.
Resultados após barrage:



1º Sérgio Fernandes, BA
2º João L. Simões, EB
3º João Guilherme, SI
4º Marco Abreu, BA




Troféu melhor cão da prova. Lucas do Monte Pereira, de Sérgio Fernandes


Homenagem ao Marcolino Pedro:

Em boa hora o Clube de Caça e Pesca de D. Dinis quis, formalmente, reconhecer a dedicação do seu sócio e representante. Quem conhece o Marcolino sabe da sua paixão pelo Santo Huberto, do seu enorme coração, da sua generosidade e simplicidade. Concorrente assíduo, que nos últimos tempos tem tido algumas contrariedades a nível pessoal, ainda assim nunca deixou de nos brindar sempre com a sua indispensável companhia.
















Entrega de lembrança por parte do presidente do clube de Amor e da Ana Paula, esta a nível pessoal




Tendo o privilégio de ser seu amigo, não podia deixar de estar presente nesta cerimónia. Foi com indisfarçável emoção que, pela primeira vez, vi que faltaram as palavras ao Marcolino...
Companheiro e amigo, que continues por muitos anos na nossa companhia, dando-nos sempre esse exemplo de humildade como só tu sabes incorporar.




Notada foi a ausência de qualquer membro da direção da FCPBL, que se terá feito representar pela técnica da federação, Engª Ana Paula. Aparentemente todos teriam compromissos que impediram que alguém estivesse presente. Foi pena.