segunda-feira, 8 de abril de 2019

1ª Prova de Apº da RA da Madeira p/ Cº Nacional Fencaça - Resultados


"Inicialmente condicionada por causa das condições meteorológicas anunciadas, ao contrario de outros anos em que prevíamos bom tempo e fazia chuva, desta vez o santo padroeiro esteve do nosso lado e concedeu-nos um bom dia para a prática desta modalidade. 
Para esta prova estavam inicialmente inscritos 22 concorrentes conforme ranking regional, mas por vários motivos particulares dos mesmo, finalizamos com 19 no total, divididos por duas séries, onde evidenciaram bom nível competitivo e apresentaram vários companheiros de jornada de excelente nível nunca antes visto na nossa região.
A prova decorreu sem incidentes, com alguma assistência aficionada à modalidade colocada em local com boa visibilidade e segurança, que se deliciou com bonitos lances de caça protagonizados por alguns conjuntos.
A Associação de Caçadores da RAM foi co-organizadora nesta primeira prova de apuramento, proporcionando um excelente jantar convívio entre todos os participantes. 

A próxima e ultima fase será realizada no dia 28 de Abril. Apurados os resultados serão admitidos à final do Campeonato Nacional os 7 melhores conjuntos da Madeira."








(Informação gentilmente cedida por Liliana Sousa)