quarta-feira, 17 de abril de 2019

5ª Prova para o Ranking da RA da Madeira - Resultados




Realizou-se no passado  dia 14 a 5ª prova do Ranking Regional da RA Madeira que contou com 17 conjuntos, divididos por duas séries.
A prova foi realizada no Campo de Treino provisório do Loiral, Paul da Serra, tendo a série A sido julgada pela juíza Liliana Sousa, com a colaboração de Luís Reis e a B pelo juiz Guido Chícharo, tendo este como colaborador Ilídio Andrade.

 
O tempo esteve bom para a prática da modalidade até aparecer o nevoeiro, que acabou por dificultar a orientação dos concorrentes, embora nunca pondo em causa a segurança dos intervenientes e da assistência. O coberto vegetal nesta época do ano é escasso para a fixação das perdizes, o que facultou a sua localização, justificando assim o numero de peças abatidas e os bonitos lances de caça. 
 


 
A Associação de Tiro e Caça de São Vicente foi a co-organizadora da prova, tendo proporcionado um excelente almoço de convívio, que contou com a presença do Eng. Manuel Filipe, presidente do IFCN e do presidente da CM de São Vicente, Sr. José António Garcês. Ambos, nos seus discursos, proferiram palavras de apreço pela modalidade e pelos concorrentes da RA da Madeira.






(Informação gentilmente cedida por Liliana Sousa)