domingo, 14 de abril de 2019

V Troféu do CCP de Ponte de Lima - Resultados



Realizou-se ontem o V Troféu de Clube de Caça e Pesca de Ponte de Lima, integrado no Circuito Inter-Clubes de Entre Douro e Minho.
A concentração foi junto à sede dos Escuteiros de S. João da Ribeira, local onde foi servido o pequeno almoço e o almoço. 



Inscritos 24 concorrentes, distribuídos por três séries, julgadas pelos juízes Jorge Travessa, Eduardo Gomes e António Barbosa.
Os terrenos da prova eram já sobejamente conhecidos dos concorrentes, pois é o local onde habitualmente o CCP de PTL realiza as suas provas.
O tempo esteve encoberto, com vento moderado e sem chuva até ao final.






Passaram à barrage os primeiros classificados de cada série, tendo a classificação final ficado assim ordenada:



 

1º Carlos Paiva, EB
2º Carlos Pires, P
3º Rui Bonito, BF








O almoço e a entrega de prémios tiveram lugar na sede do agrupamento de escuteiros, tendo estes brindado os concorrentes, e restante comitiva, com um bom repasto e, principalmente, com uma enorme simpatia.





Saliento a boa organização do evento e também os prémios, quer de presença, quer para os primeiros classificados. É uma óptima  ideia que as lembranças de uma prova possam ser também veículo de divulgação de uma região. O seu artesanato, por exemplo, é uma das coisas que mais transmite a cultura de uma localidade e de um povo.
Parabéns pela opção e bom gosto.







A próxima prova do circuito será no dia 27, em Refoios.