terça-feira, 14 de julho de 2009

Opiniões e comentários

Caros leitores e amantes do Santo Huberto. Tenho recebido por mail várias reacções às minhas opiniões aqui expressas, com o pedido de publicação. Algumas a favor, outras contra, mas quase todas com opiniões construtivas e muitas de pessoas com experiência e interessadas no meio.
Como devem entender, não posso publicá-las no Blogue como Post, pois contrariaria o espírito com este foi criado: ser um local de divulgação de provas e resultados e um espaço de opinião pessoal (neste caso a minha). Peço desculpa a todos e agradeço a vossa compreensão, embora me deixe satisfeito saber que este modesto espaço de opinião chega, e mexe, com tanta gente.
É claro que todos têm o direito de comentar aquilo que escrevo (afinal ninguém é detentor da verdade absoluta), mas para isso existe o espaço: "Comentários". Uma ferramenta que possibilita que os leitores comentem aquilo que escrevo no Blogue e possam dar a sua achega em relação ao assunto em epígrafe.
Assim, peço a quem quiser fazê-lo que clique no fundo do Post respectivo, onde diz "Comentários", preencha os dados solicitados e aquilo que deseja ver publicado e, após ser recebido, será autorizada a sua visualização. Atenção que não pretendo criar aqui um espaço de discussão (para isso existem os Fóruns, que abundam pela net), mas tão somente uma forma de poderem manifestar a vossa opinião.
Grato pela atenção.