terça-feira, 12 de junho de 2018

Final do Campeonato Nacional (Fencaça) - Arronches




É já no próximo fim de semana que se realiza, em Arronches, a final do Campeonato Nacional 2018, organizado pela Federação Nacional de Caçadores (Fencaça). Como é do conhecimento público, esta final também servirá para seleccionar a representação portuguesa no Campeonato do Mundo de Stº Huberto, que se realizará este ano em Toledo, Espanha.
Os 25 concorrentes que estarão presentes na final foram apurados nas várias provas de apuramento que entretanto decorreram no continente e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores. 

Após as provas selectivas, estarão presentes na final:

Domingos Carloto
Vitor Silva
Fernando Henriques
João Pereira
Nuno Godinho
Luis Delgado
Carlos Guilherme
Rui Barradas
Pedro Pereira
Carlos Paiva
Sérgio Afonso
Rui Bonito
Luis Figueiredo
Rui Martins
Jorge Piçarra
Mário Brito
Agostinho Gouveia
Ernesto Pestana
Domingos Sousa
Filipe Cunha
José Teixeira
Pedro Araújo
Ricardo Rodrigues
Luis Silveira
Cremildo Marques

Juízes convidados:
Agostinho Guimarães, Antonio Moreira, António Ribeiro de Carvalho, Eduardo Gomes, Joaquim Vitorino, Liliana Sousa, Manuel Brás, Nuno Paixão e Paulo Paixão.

Serão realizadas 3 provas, duas no sábado (uma de manhã e outra de tarde), e uma no domingo.
As provas serão na Herdade da Dabrantes, estando a concentração marcada para as 7.00h de sábado e domingo, no Centro Cultural de Arronches. A concentração para a prova da tarde de sábado será às 16.00h, no mesmo local.

Esta final contará com vários apoios locais, como do Município de Arronches, e ainda a nível nacional da Vértice, Decathlon, Valbon Sportcaça e Adega da Mêda.