domingo, 24 de março de 2019

I Troféu do CCP dos Arcos de Valdevez - Resultados






Integrado no I Circuito de Stº Huberto de Entre Douro e Minho, realizou-se ontem o I Troféu do Clube de Caça e Pesca dos Arcos de Valdevez.

A concentração fez-se na sede do clube e contou com a presença de 20 concorrentes. Após a efectivação das inscrições, procedeu-se ao pequeno almoço numa unidade hoteleira da região, seguindo-se a deslocação para os terrenos da prova.



 

Foram formadas três séries, com o sorteio destas a ser feito no terreno e passo a passo.
Juízes convidados: Agostinho Guimarães, Jorge Travessa, Eduardo Gomes e António Barbosa (tirocinante).





Os campos da prova eram típicos daquela região do alto Minho, bastantes duros para os conjuntos presentes, mas com a qualidade necessária a que se pudessem fazer boas prestações. É neste tipo de  terrenos que caça cá "por cima", por isso ninguém estranhou as dificuldades apresentadas.

Apurados para a barrage final foram os primeiros classificados de cada série, tendo a classificação da prova ficado assim ordenada:
                                                  

 

1º Carlos Paiva, EB
2º Jorge Silva, SI
3º Carlos Pires, P












O almoço e a entrega de prémios decorreram num restaurante nos Arcos de Valdevez, onde após os agradecimentos habituais e reconhecimento aos contributos dados pelos vários intervenientes, estes puderam regressar a casa.








A próxima prova do Circuito será em Ponte de Lima, no dia 13 de Abril